segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ONG VAI APRESENTAR PROJETO AO PREFEITO CELSO COTA, AGUARDEM......









 Como representante da “ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA”eu, Vera Lucia Silveira,RG: MG-5023.562 SSP/MG estarei levando ao prefeito eleito Sr. Celso Cota  o projeto de prevenção primaria ao uso e abuso de drogas nas nossas escolas e  sociedade em geral.

Por entender que o Sr. Prefeito sempre priorizou por mudanças positivas que possa favorecer e solucionar os problemas sociais em nossa cidade, ter conhecimento dos prejuízos que as drogas tem causado as famílias marianense, nós da ONG acreditamos no seu empenho em agilizar todos procedimentos legais para que este projeto seja colocado em pratica o mais breve possível.
 Pensando nisso a ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA enviará em breve uma equipe para nossa cidade para tratar deste assunto.

Como bem sabemos, o aumento desenfreado do numero de usuários de drogas em diferentes faixas etárias  e a falta de diretrizes de trabalho e controle no enfrentamento da violência é um  problema visível em nossas comunidades, temos certeza absoluta que a parceria da ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA  com a prefeitura municipal de Mariana MG será um grande avanço positivo no sentido de resgatar  a tranqüilidade  das família marianense e garantir um futuro de qualidade para nossas crianças e jovens trabalhando com a prevenção e acompanhamento  das famílias destes jovens para que os problemas detectados possam ser sanados com auxilio de profissionais competentes e empenhados em realizar um trabalho satisfatório para toda cidade.




Por: Vera Silveira.

Um comentário: