domingo, 2 de setembro de 2012

Analise a trajetória política de seus candidatos e seus compromissos de governo.

Durante caminhadas  junto ao candidato a Prefeito de Mariana MG, Celso Cota e seu vice  Dú, temos observado a preocupação dos mesmos com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade primaz. 


Mariana a muito se encontra esquecida e massacrada por governantes que pouco fizeram em prol do desenolvimento desta cidade, fizendo do Poder Público um verdadeiro cabide de empregos e negociações, onde os únicos privi
legiados eram e continuam sendo pessoas que compactuam com o declínio de nossa cidade.



Hoje temos um candidato as eleições  de 2012 que muito fez e continuará fazendo por nossa cidade, desempenhando com responsabilidade seu papel no Executivo.

Celso Cota e Dú priorizam as  maiores  necessidades da nossa Sociedade marianense, por isto colocará em prática Projetos  que só trará desenvolvimento e prestigio  para nosso Municipio e que serão executados de maneira  eficaz e coerente.

Entre tantos compromissos firmados pelos candidatos, podemos destacar  sua preocupação em fazer  do Sistema  de  Saúde pública, da Área da  Educação e do Sistema de  Segurança Pública, exemplo a ser seguido por demais cidades.


Celso Cota e Dú  são pessoas que realmente conhecem a história de nossa cidade, que como cidadãos marianense, sempre estiveram atuantes junto a  nossa  sociedade  indiferente de estar ocupando ou não um cargo politico.

Está chegando o momento de nossa cidade  ressurgir das cinzas e voltar aos trilhos do desenvolvimento com Celso Cota e Du.

Uma administração com competência, qualidade e responsabilidade só é possível com quem realmente conhece e convive com nosso povo.

Celso Cota e Dú é Gente Boa, e  é Gente Nossa.




Por : Vera Silveira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário