segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VAMOS ESCOLHER NOSSOS CANDIDATOS COM SERIEDADE.






Estamos prestes a escolher  o  Prefeito e os Vereadores que irão governar nossas cidades por  04 anos.
Este é um momento que devemos analizar com seriedade cada um deles, levar em consideração suas atitudes e  seus trabalhos realizados em prol da nossa sociedade.


O eleitor tem um PODER que muitas vezes desconhece,somos nós que escolhemos nossos governantes e se isto não for feito de maneira responssavel com certeza pagaremos um preço alto por  mais 04 anos com pessoas desonesta, corruptas e incopetentes governando nossas cidades.


Se algum candidato a eleição de 2012 não demonstrar nenhum  interesse e compromisso com nossas prioridades como: Educação, Saúde e Segurança Pública, o mínimo que podemos fazer para banir este tipo de cidadão é dar nossa resposta de indignação nas" Urnas Eletronicas",não podemos eleger este tipo de politico.


Não podemos nos  esquecer que um Politico eleito é nosso funcionário, elegemos eles  para nos representar e trabalhar focando nossas principais  necessidades, não podemos deixa-lo governar apenas visando interesses pessoais, nossa cidades precisam crescer e só com uma gestão séria  isto será possível.

Não estamos mais na época da DITADURA, temos voz ativa e devemos fazer uso dela visando melhorias para toda nossa Sociedade.


A responssabilidade está nas mãos de cada eleitor, vamos fazer valer nossos direitos e exigir  respeito destes candidatos.
Vamos dar um basta  nas atitudes obscuras destes picaretas que tentam a todo custo nos manipular e destruir tudo aquilo que acreditamos ser o melhor para nossa sociedade.



Por ; Vera  Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário