segunda-feira, 30 de julho de 2012

UNIDADE DE SAUDE ( HOSPITAL MONSENHOR HORTA ) NA MIRA DOS POLITICOS.

Médico  que esta concorrendo a um  mandato como  vice- prefeito na cidade de Mariana e que não tem o hábito de  atender no Hospital monsenhor Horta por se tratar  de uma unidade onde a maioria da clientela é do  SUS,  muda sua  postura durante a campanha política passando a fazer visitas a pacientes de outros médicos no intuito de pedir voto.



Candidatos a vereadores também fazem do Hospital monsenhor Horta um ponto crucial para pedir votos a pacientes e parentes dos enfermos durante período eleitoral.
Horário de visitas é para parentes e não para politicagem de candidatos inescrupulosos.


 Fica a dica para os eleitores de Mariana, não permitam que candidatos antiéticos que estão aproveitando de um momento de fragilidade do eleitor obtenham seu voto.
Precisamos de pessoas serias e compromissadas como o bem estar e com o desenvolvimento da nossa cidade  não só no período eleitoral e sim durante toda uma gestão.


Estamos cansados destes políticos de araque que  tentam passar uma imagem que não condiz com sua verdadeira identidade e que não tem nenhum compromisso com os interesses da nossa população.
O único interesse deles é um bom salário no final  de cada mês.


Senhores candidatos, não aproveitem da dor aléia destas pessoas, respeitem os profissionais sérios e honestos que trabalham nesta unidade de saúde que estão ficando a mercê de tamanha imoralidade.
Se vocês tem  uma boa proposta de Governo, que  faça a seus pacientes nas Clinicas particulares que estão acostumados a  atender diariamente, vcs tem um grande público basta que consiga convencê-los.



Por ; Vera Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário