quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRESENÇA DE AUTORIDADES ILUSTRES EM MARIANA MG.


No dia 14/07/12 contamos com presença de pessoas ilustres na cerimõnia de casamento de Ricardino de Paula  e  Ana Carolina Faustino no distrito de Monsenhor Horta em Mariana MG.
Entre tantas autoridades presentes como candidadtos a Prefeito e candidatos a  Vereadores de nossa cidade, vale destacar a presença  de pessoas iluistres como o Sr. Orisvaldo Silva (cachorrão) Gm de Campinas SP e o  Sr. Mauricio Domingues da Silva( CD Naval) de Carapicuíba SP, que estiveram em nossa cidade para prestigiar o companheiro e irmão de luta Ricardino de Paula por ocasião de seu Enlace  matrimonial com  Ana Carolina Faustino.


Gesto de tamanha nobreza  destes ilustres homens que estão sempre na luta em busca de melhorias para nosso pais, dedicarem  um pouco de seu precioso tempo para se deslocarem até  a cidade Primaz com único e exclusivo objetivo  de  prestar homenagem a um companheiro e irmão de farda como o amigo Ricardino de Paula.


Foi uma cerimônia  elegantíssima  onde o CD Naval compareceu  trajando com  postura  e elegância  sua  magnífica  Farda em respeito e orgulho  a Corporação Azul  Marinho.


Esta homenagem  realizada com a presença destes  bravos guerreiros azul marinho  só nos dá a certeza  de que a "Corporação Azul marinho" é formada por pessoas  merecedoras de respeito e carinho por  toda  nação brasileira.


Parabéns e obrigado ao Sr. Orisvaldo Silva (cachorrão) e ao  Sr. Mauricio Domingues da Silva (CD Naval) que valorizam a  importância de  lealdade e companheirismo entre os membros da  respeitada família  Azul Marinho .




Por : Vera Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário