quarta-feira, 18 de julho de 2012

PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.


 Baseado nas necessidades da nossa sociedade e na decadência em relação a  falta de Segurança pública  pela qual vem passando nosso país, foi realizado  um pré- projeto voltado especialmente  para um “Plano de Segurança Pública” de qualidade pela  ONG SOS  Segurança  Dá Vida, através do desempenho e colaboração do presidente da mesma Sr. Mauricio Domingues da Silva ( CD Naval) que há muito vem realizando trabalhos e lutando junto as Guardas Municipais para melhorias neste sistema ultrapassado que há muito  estamos convivendo.




  Este projeto será oferecido  a todos os candidatos a prefeito da cidade para que os mesmos possam se inteirar  das propostas de melhorias no setor de Segurança pública, visando a deficiência atual em relação ao sistema existente por ser  considerado falho em relação a  segurança de  nossas famílias e filhos que estão  morrendo vitimas das drogas  e da violência que aumenta assustadoramente cada dia em nossas comunidades.


 Com a nítida certeza que as Guardas Municipais serão os futuros Policiais Municipais neste país, estamos  oferecendo um pré- projeto para ser adequado a qualquer  cidade de acordo com suas peculiaridades.


O objetivo desta campanha é levar ao conhecimento de toda sociedade a possibilidade  de renovação na nossa Segurança Pública considerando o clamor de toda sociedade  por maior e melhor Segurança pública nas nossa cidades.



Este projeto trará  grandes resultados  com o apoio de um prefeito visionário,compromissado com seu povo e que acompanha o desenvolvimento  do nosso país e sabe que as Guardas Municipais serão nossos futuros Policiais Municipais neste país como  acontece atualmente em outros países mais desenvolvidos.  


Por :  Vera  Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário