segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENTREGA DO "PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA" AO CANDIDATO A PREFEITO Dr. RODRIGO MIRANDA E SUA VICE MARLENE RESENDE.

 O candidato  a prefeito pelo partido“ Democratas” Dr. Rodrigo Miranda e a candidata a vice, Marlene Resende (Marlene do Fórum), recebeu o Plano Municipal  de Segurança Pública  dia 30-07-12 da ONG SOS Segurança  dá  Vida, presidida pelo  Sr. Mauricio Domingues da Silva ( CD Naval) através de sua representante na região dos Inconfidentes.


Os candidatos agradeceram  pelo projeto recebido pela representante da ONG ressaltando a necessidade de mudanças e aprimoramento na Segurança Pública da cidade de Mariana MG.



Nesta oportunidade os candidatos  declararam  também que além de uma Segurança pública de qualidade, é necessário investir na Educação visto que a mesma é base de tudo.

Segundo os candidatos, é necessário educar as criança e a sociedade em geral para que possam contribuir  para transformar esta situação precária  que estamos vivenciando  em nossa cidade primaz por algo concreto e de qualidade para toda sociedade.


Os candidatos se comprometeram em empenhar  para que  nossas crianças, jovens e adultos possam ter um futuro melhor e mais seguro.
Educação  constitui a melhor prevenção para o combate as drogas e a criminalidade.


Foi colocado pelos candidatos que se a sociedade marianense depositar confiança em seus trabalhos propostos através de um “Plano de Governo” sério   que visa mudanças e melhorias para nossa cidade,  Mariana se tornará um cidade   bem administrada e com melhor qualidade de vida a partir de 2013.



      Por : Vera Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário